"Tragédias sempre Veem em sequencia" Lei de Murphy
Hoje dia 07 de Abril de 2011, aconteceu uma das coisas mais bizarras que ja vi nesse pais, um cara de 24 anos entra numa escola totalmente armado e sem nenhuma esplicação comaça a atirar nas criança, (matou ao todo 12 crianças e em seguida se matou).
Tipo eu tento entender o que se passa na cabeça de uma pessoa assim, como alguem pode consegue chegar ao extremo tão grande de cometer um crime barbaro, é certo que não se deve matar nada e nem ninguem independente do motivo, agora entrar numa sala e disparar contra crianças é realmente sem explicação.
Esse não é o primeiro insidente que acontece de alguem armado entrar numa escola e disparar contra crianças, em outros paises como Finlandia e USA tbm ja aconteceram, me pergunto: Midia e Governantes vão procurar algum meio de se atacarem por causa do fato ocorrido e vão esquecer do principal que é a prevensão para que isso não aconteça, mesma a escola contendo cameras de vigilancia nada pode ser feito, sera que teremos que fazer igual acontece em alguns filmes futuristas que passam por ai, colocar detector de meetal, e guarda integral na escola, um lugar aonde a criançada vai para aprender, o basico da educação, conhecimento sobre culturas, sobre como formar um caracter e no meio disso tudo aparece uma pessoa transtornada e sai matando geral.
Outra coisa que esta me pertubando, o que será da familia desse rapaz que matou varias pessoas, querendo ou não o ser-humano e vihgativo e tenho certeza que muitos revoltados irão atras da familia, o chamado acerto de contas "sua familia tirou o que era meu, agora vou tirar o que e seu", vai acabar gerando um ciclo vicioso, podendo acarretar em uma tragedia ainda maior.
Reparei tambem na entrevista dessa manhã do prefeito do rio e do governador, parecia que eles não estavam nem ai para o ocorrido, numa calma e numa tranquilidade fora do normal, queria ver se fosse o filho de um deles que estivesse presente no local baleado se não seria diferente o jeito com que eles tratariam do assunto.
Bom deixo Aqui meus Pesames as Familias Vitimas do incidente de Hoje
Putz, bem lembrado este tema heim... Eu gosto da cultura do Brasileiro, mesmo que errada, da comunidade na escola, a gente pode entrar nuam escola, ver professores, os pais podem ir lá quando quiserem, a escola até incentiva que a comunidade participe, porém, já que estamos virando animais, vamos dar um destino às escolas igual dos filmes futuristas, daqui a pouco estarão todos trancados nas escolas, comunidade nem passará perto, e escolas vão virarapenas mais uma cadeia, só que para inocentes. Eramos civilizados sendo simples, agora cai tudo por terra. Muito bem lembrado Big Jhow.
ResponderExcluir