terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Madness? This is Raze!!!

Quem me conhece sabe o quão preguiçoso eu sou, mas ultimamente ta foda ficando ainda mais desanimado com tudo nada mais me da animo pra fazer oq quer que seja, um exemplo recentemente passei o dia inteiro com fome por que eu teria que buscar algo na padaria pra comer que é uma distancia de 100mt, uma coisa que adoro fazer jogar video-game, num joguei por que teria que instalar na tv.
Se alguem realmente acredita nesses negócios de pecados capitias eu me descreveria como preguiça em forma de gente, mas não é só preguiça que tem me afetado nessas ultimas semanas, ah também o mal humor que esta cada vez pior, to realmente tendo que me controlar ainda mais pra nom magoar outras pessoas, eu tento mas se bem que to me cagando pro sentimento dos outros, ninguem da importancia para os meus se é que tenho algum.
Uma semana atras fizemos um churrasco na casa de um amigo pra reunir um pessoal antes de geral entrar de férias, mesmo bebendo comendo churras junto com a galera, mulheres e coisas mais ainda sentia um vazio da porra sei la, ta cada vez pior imaginar algo que realmente me de animo ou me atraia, a ponto de me fazer querer algo.
To pensando sériamente em ir embora daqui, sei la vou conversar com minha tia no RJ, se tiver um espaço vou ver se passo uma temporada la arrumo alguma coisinha, mas ficar aki num da mais, por varios motivos não aguento mais esse lugar, to quase mandando tudo pra puta que pariu, simplesmente ligando o foda-se, pessoas são monotonas por aki num achei ninguem, diferente que digamos mostre opções diferentes, desafios, diversões ou coisas do tipo, aqui o pessoal é muito acomodado num tem graça nenhuma.
Ja sai da fase de loucura, agora to entrando na fase de destruição, como posso deixar isso mais claro, dependendo do meu humor acabo com a amizade, pessoa, do pior jeito possivel com palavras e sei bem aonde dói então por isso to passando a maior parte do tempo confinado ou deitado em casa, quinta to indo viajar quem sabe esse novo lugar da uma baixada nos animos, se nom der ateh quem sabe um dia.

Um comentário:

  1. Se eu não te conhecesse, diria que está depressivo heim. O que anda acontecendo my brother? Ta ficando de saco cheio de tudo né? Sem novidades nenhuma. Sei lá, é complicado, imagino todos os dias a barra de deve ser, assim, a longo prazo, a demissão e tudo mais, se bem que voce tira essas coisas de letra né, e tem ais capacidade do que muita gente de conseguir coisas boas. Mas é que é dificil lhe surpreender, e aí já viu, as mesmas pessoas, as mesmas conversas, ninguém que traga nada novo, imagino a paciencia inesgotavel que precisa exercer todos os dias. Saiu da fase da loucura e está na da destruição? Vixi, mano, tu faz falta no convivio diário, sério, era bacana conversar, falar mal dos outros, analisar as pessoas, "voce me deixar pra baixo"...rs...brincadeira, voce é um bom amigo pra quem sabe entender e aceitar criticas. Vamos ver no que tudo isso vai dar né? Amanhã tu ta de viagem e sempre novidades surgem. Nada pior que o tédio.

    ResponderExcluir