Yo Minna!
Como a maioria do pessoal que me conhece creio que pelo menos ums 98% acham que uso drogas, devido ao fato de ser aloprado, pertubado, pentelho, as vezes meio lerdo, recentemente tive a oportunidade de darem motivos pra acharem que sou noia, vamos aos fatos!!
Quinta feira, estava eu em casa de boa jogando me preparando pra guerra no jogo qnd de repente oq me acontece, falta luz, fikei muito feliz com isso usei praticamente todo meu vocabulário de palavrões no momento, mas sem energia oq iria fazer as 20h, pensei vou sair na rua chamar os amigos ficar aki conversando jogando conversa fora, ate ai tudo ok sem problemas estavamos em 6, tava faltando um pra turma ficar completa mas esse tinha ido pra escola, então ficamos aki conversando zuando um aloprando o outro, qnd eis que alguem da a seguinte sugestão: vamos na praça dar um Jah (bolar um fininho, fumar um baseado, dar um tapinha, ver vagalume, etc...), pensei po os caras estão foda viraram tudo nóia.
Seguimos para a praça do samba tava tudo escuro, ruas movimentadas por carros, encontramos alguns conhecidos que estavam fazendo a mesma coisa que planejamos fazer, pessoal ficou meio sem graça akele clima estranho, sorrisos sem graça, mas continuamos ate que finalmente chegamos a praça. Quando encontramos um lugar para ficar ai começou a briga, num sou um cara hiper inteligente mas se for comparar com os que ando, digamos que sou Freud e eles simplesmente Pedras, continuando...começaram a dichavar a droga, numa boa pessoal conversando normal e eu isolado pensando: que merda pessoal que cresceu comigo tudo usuário, mas pera aew nunk fui contra o uso de drogas mas qnd são pessoas que conheço fica meio diferente é como se fossem membros da minha familia (se bem que eles ja fazem parte da minha familia), foi uma coisa meio estranha de se ver, mas ai começou a diversão os "gênios" trouxeram a erva mas esqueceram a seda, qnd vi a cena com eles dicutindo "ri orrores", era engraçado porque mesmo eles brigando, arrumavam soluções pra como uzar a erva mesmo assim criavam as desculpas mais absurdas para não ter que ir buscar a seda, Passado 1h30 de discução acharam algo pra enrolar o fininho, nesse momento mandei msg a um amigo e falei: estou aqui um um monte de noias que vão fumar maconha talvez eu experimente pra ver qual a brisa!!
Na hora de acender voltei a rir mais ainda, eles não tinham esqueiro e tbm não tinham palito de fosforo, mas tinha um mini massario (acho que é assim que escreve), um dos "gênios" virou o massarico em direção ao rosto colocou o fininho na boca e quase ateou fogo no proprio cabelo, depois de uma longa briga pra acender o baseado cerca de 10 minutos eis que ele estava aceso e realmente parecia um pequeno vagalume, cada um dava 3 tragos, e passava ao proximo eis que chegou em mim primeiro fikei pensando se deveria ou não, mas como sempre digo ta no inferno abraça o capeta, peguei e "dei uns tapas tbm" vi os mlks ja um pouco alto, alguns rindo atoa outros ficaram mais lentos que o normal, eu continuei a mesma merda de sempre, o engraçado é que as discuções sem sentido algum voltaram e tbm as explicações mais absurdas reapareceram, fikei meio abismado com oq tava presenciando, aquilo que eu achei que seria completamento louco foi na verdade completamente monotono, fico numa briza maior com uma garrafa de vodka!!!
Fala rapaz...saudade das conversas doidas heim... Quanto tempo... era legal. Mas bem, dizem que até a Uva passa né? Assunto tremendamente, extremamente, super-ultra-mega-complicado esse aí. Sei lá, quando recebi a mensagem fiquei meio decepcionado, muito pra falar a verdade, mas depois esqueci o assunto, aí vim aqui ver se tinha algo novo porque voce não é de postar com frequencia, e vi que estava escrito sobre o "evento"...rs... Nem sei o que dizer, qualquer coisa que eu fale pareceria moralista e eu não teria moral alguma. Quando coisas assim acontecem é bom olharmos para o próprio umbigo e ver se temos alguma moral pra criticar isso ou aquilo. Achei um máximo tua descrição, principalmente a parte que diz que nunca foi contra e quando viu em sua frente pareceu coisa grave. Será que somos todos hipócritas? Tanta coisa acontecendo na vida com assuntos imediatos que esqueci de falar sobre isso no blog, mas ainda vou, por hora, digo que te considero pacas, e independente de drogas ou não, isso não muda. A curiosidade, não sei onde levará o ser humano, mas vai levar a algum lugar. Nunca fui contra drogas, já até fiz apologia à favor, mas quando vi o mundo e coisas acontecendo eis que mudei drasticamente de lado, mas a vida não é sim ou não, existem exceções e problemas bem mais complexos que não se resolvem sendo a favor ou contra. Bom post, certamente me aliviou um pouco sobre o que eu andava pensando de ti.
ResponderExcluirE completo... tenho curiosidade também, muita, mas gosto da coisa de ser convicto e virgem, não por ser, mas pra se gabar...tão ridiculo quanto quem se entrega...rs...abraços my brother
ResponderExcluirChorinho: Nesses momentos que lembro do sábio Raul: "Faça o que tu queres, há de ser tudo da lei".
ResponderExcluirE meus heróis, como diria Cazuza, morreram de overdose, admiro gente que se matou em drogas, e não vou deixar de admirá-los se paralelamente a isso o que deixou foi algo bacana.