Bom seguindo o que um amigo ja faz nom irei falar seu nome mas irei chamalo de carneiro.
Vamos aos fatos ultimamente meu amigo carneiro esta com alguns problemas, na cabeça dele o mundo esta perdido, em praticamente todo lugar que ele vai ou costuma passear, encontra muita putaria, sacanagem, coisas do genero. Recentemente conversei com ele e falou coisas que viu que o chocaram que achou um absurdo, mas pera la, como uma pessoa que não é acostumada com esse tipo de ambiente se sentiria normal vendo tais cenas? Carneiro é timido, acanhado, vivia cempre numa "fazenda" (casa), mal saia na rua, mal conhece os lugares, então vem o seguinte raciocinio pra alquem que passou a maior parte da vida em casa é claro que vai achar estranho coisas que acontecem na rua, no trabalho, num parque, etc..., como não costuma se relacionar com muitas pessoas fica evidente se sentir perdido no meio de tantas outras, e pior acha sempre que tem a obrigação de fazer as coisas que os outros querem apenas pra não ser tachado de careta.
Cinseramente sou aquele tipo de pessoa que "ta cagando pra opnião dos outros", ouços diversas opniões, mas dificilmente presto realmente atenção em alguma, ja meu amigo carneiro se tiver 2 opções ele não faz nenhuma delas justamente pela indecisão, estou citando isso por um outro fato que deixou o carneiro assustado com o mundo em que vivemos, pricipalmente ele que vive numa selva de pedra.
Hoje em dia é a coisa mais normal do mundo voce ver mulheres interessadas em sexo, ao mesmo nivel e ate com maior desesjo que homens, tal coisa assusta nosso amigo carneiro, não sei se devido ao fato de ser virgem ou ser como diria Puritano, ele tenta sempre se fazer de Libertino mas na hora que aperta mesmo ele mostra seu lado verdadeiro é como foi comprovado no pais por mais mulheres nuas e bundas e peitos que aparecem na televisão brasileira, somos um pais muito puritano devido a nossa tradição sobre o que é "certo e errado", acho que isso vai da cabeça de cada um.
Voltando ao carneiro, ele se comunica muito bem em determinados assuntos, é culto, curte cinema, artes, literatura, é um amigo novo com jeito de velho se é que me entendem, mas fala de sexo com as pessoas brincando por estar muitas vezes tentando mostar algo diferente aos outros esquece as vezes de quem ele mesmo é, fantasiando algo que não existe.
Putz to embolando tudo mas da pra entender ai pessoas. "pensando"
Reparei que o Carneiro tem um habito engraçado ao meu ponto de ver ele sempre que não entende algo ou se depara com uma dificuldade a 1° opção é desistir, se não desistir ele pensa no pior, e nunca realmente nunca tenta ver nem que por sorte, ja que não acreditamos em milagre, que algo vai dar certo, num sou um cara que cre naquilo que os outros pensam, mas as vezes tento entender me colocar no lugar tentar saber oq se passa na cabeça das pessoas sei que é muito dificil fazer isso. Assim quem me conhece sabe que quando chego em um local do qual não conheço ninguem ou não estou inturmado como mecanismo de defesa fico calado e apenas observo a principio, mas logo depois vou vendo como as pessoas realmente são e vou me soltando e conversando com as mesmas, ja que voce não conhece ninguem não confia em ninguem um toque que dou é trate na falsidade ate que essa pessoa mostre que realmente é diferente daquilo que voce tinha percebido ao 1° contato. Carneiro teve um amor platonico (um dia falo sobre isso), depois desse fato ele achou que o problema era todas as pessoas a sua volta, eu discordo, pelo simples fato de varias outras pessoas terem falado com o mesmo e tentado mostrar que aquilo não se tratava de amor e sim troca de favores sempre beneficiando 1 lado, enquanto o pobre carneiro só se fudia.
Bom isso é o que acho apenas pouca coisa Opnião minha mas como ja disse não para o que os outros falam, mas se quizer levar minha opnião em conta voce é quem sabe tem 2 opções aceitar ou não as criticas e ponto de vista mostrados nisso que digitei acima. Bjundas acho que vem 2 tópicos hj /gawi
Olha, muita coisa relatada no post, talvez 99% é verdadeira. Mas não acho simplesmente que essa mudança no mundo é benéfica, lembro recentemente ainda de festas em família onde os velhos ficam num canto conversando, crianças brincam, e o resto simplesmente conta suas novidades e fofoca sobre a vida alheia. Não, nas festas que vejo e participo, por serem família, não existem nem convidados especiais e nem penetras transando no meio da roda ou em qualquer canto da festa. Se existem tais festas ainda, não posso considerar normal o que anda acontecendo por aí, ou eu que nasci numa família exceção? Nãos ei a resposta, mas gostei do post e espero que escreva mais, sempre é bem vinda tuas palavras. Não to bem mesmo, doente, com febre, dor de cabeça, e surtando, nem falo com ninguem mais no trabalho, antigamente voce, Paulo, Claudio (raraas exceções) me abordariam, mas hoje posso curtir esses momentos quietos sem que alguém interfira. É isso velho amigo, voce vale ouro e tuas opiniões sempre bem vindas... Espero novos posts, não precisa ser sobre mim, mas é bom escutar o que tem a dizer.
ResponderExcluir