Primeiramente, fala sério manolo, trampo a 2 anos nume empresa aew, blz começo era total responsa, mas aew com decorrer do tempo, pessoas mudam ou to errado?
Como canso de dizer em time que ta ganhando não se mexe, mas pra que o pessoal da alta direção quer saber disso, uma das praças que era considerada a melhor da empresa virou o lixo que esta hoje, mas isso não vem ao caso, só o que não consigo entender é que chegaram varios funcionarios novos e colocaram na cabeça que o melhor jeito de crescer é babando ovo ou puchando saco de algum supervisor (sinceramente ainda não sei pra que servem).
Vamos aos fatos acabo de ver um blog ai de um desses baba-ovos, "PEOR" é que o cara se sente ofendido quando a empresa é criticada, a fala sério, vai dar meia hora de bunda, vai caçar o que fazer, e ainda se sente no direito de criticar os outros que trabalham com ele. Penso do seguinte modo se voce sobe de cargo das duas 1, ou voce realmente é muito competente e as pessoas viram seu valor ou voce é um tremendo bosta mas que sabe como agradar os chefes é posso falar porque conheço muitos que fazem isso.
Estou aqui tentando imaginar o que se passa na cabeça desse animal que se acha o "fodones" só porque usa uma roupinha marrom, a "kóe" até aonde eu sei a empresa tinha começado a selecionar bem os funcionarios, e ainda deixa lixos assim passarem, tendo que pisar em cima dos outros pra mostrar que esta no comando, simplesmente dou risada ashdduahsudhaushduasduahsudau.
Pra piorar, tudo que você disse pode ser verdade, mas ele não é da época dos "selecionamentos", foi indicado simplesmente por algum supervisor, ou sei lá... Mas fazer o que, no mundo de hoje, não existe mais isso de ser bom ou ruim, voce tem que vestir a camisa ou não, independente do profissionalismo, é incrivel como a competencia há muito deixou de ser requisito principal para certas promoções...posso contar no dedo aqueles que realmente merecem um cargo superior, e muitos nem ao menos falam bem da empresa, já muitos novatos parecem viver no país das maravilhas, fechando os olhos para coisas erradas que acontecem, e achando que um dia podem vingar....muito bom.
ResponderExcluirIndicado por Supervisor, pronto não preciso falar mais nada =], aoskdpoaskdpoaskpodkaspdkapskdpasdoakp
ResponderExcluirOlá, meu querido!
ResponderExcluirEu respeito a sua opinião, apesar de ter tentado me tirar do sério. Pra você eu só digo uma coisa: muito do que faço está mais atrelado à HONESTIDADE, DISCIPLINA - o que certamente não é para todo mundo - do que a arte de puxar saco. Você sabe o significado da palavra PROFISSIONAL? Pois é, eu sou. Tanto é que há muito deixei de ser um arrecadador.
Diferentemente do que pensa você, cresci por MÉRITOS PRÓPRIOS (você não deve saber do que se trata!), e não por bajulação.
Eu tenho plena consciência do quanto ganha a CCR em cima de nós funcionários. Sei também que é reles e muito injusto o valor do salário que ela paga aos mesmos funcionários. Inclusive eu. Apesar de estar ganhando melhor, ainda acho muito pouco em vista do serviço presto. Mas não acho que bater de frente vai ajudar. Ficar faltando ou falando mal, menos ainda.
Eu sou uma pessoa cheia de ambições. Apesar de achar uma boa empresa, não pense você que por isso vou viver a minha vida lá dentro. Quer saber, sou tão frio quanto eles: enquanto o salário que eles me pagam estiver dando para sanar minhas necessidades, permanecerei por lá. Agora, quando já não mais me satisfizer a tarefa e / ou salário ou de repente encontrar um serviço melhor, sem dor no coração eu saiu de lá.
Eu me defino como sendo um bom funcionário. E não um puxa ou um funcionário bitolado que estacionou sua a vida ou se entregou ao sistema. Para vencer tem que saber jogar o jogo, senão... Se fode gostoso na vida!
PS. Se não mudar sua forma de pensar, acredite: passará a vida toda na arrecadação. Ou pulará de empresa em empresa e nunca vai conquistar nada na sua vida.
Gostei da sua ousadia, identifique-se...
Abraços.
hahahahahahahahaha
ResponderExcluirRi Litros, como cansei de falar, ouço a opnião de todos, agora me importar é diferente, penso da seguinte maneira se deixar eles fazerem oq bem entender nom resolve meu lado, se bater de frente não resolve tbm, então oq fazer?
Pense um pouco e me diga ja que és tão sabio ao seu ver.
Eu sei bem oq preciso fazer, pra melhorar subir de cargo ou qualquer outra coisa la dentro mas aew acha que realmente eu estava disposto a fazer isso?
Sera que ainda sou arrecador por não ter meritos ou por não querer mesmo virar monitor ou algo mais, ja parou pra pensar como geral tem opniões, ambições e metas diferentes?
Bom uma coisa te digo, mudar meu modo de pensar jamais, se não eu deixaria de ser quem sou, mas quem sabe posso expandir minha mente apenas mais um pouco e tentar compreender oq se passa na mente dos outros, ou melhor simplesmente voltar a brincar de manipular as pessoas. É são essas opções que tenho pra ver oq acho de interessante por la, me indeitifica facil procura la Jonathan P1