sábado, 28 de agosto de 2010

Certo, Errado e Meu Jeito

Uma coisa que sempre pensei é a seguinte, a partir do momento que você toma uma decisão, deve arcar com as consequencias e responsabilidades sobe aquilo que voce decidiu fazer, pensando nisso chagamos ao seguinte lugar: Sou Impulsivo se quero uma coisa não paro ater conseguir mesmo que seja a coisa mais inutil do mundo apenas o prazer de te-la ja me satisfaz mesmo que depois eu va deixar jogado ou largado por ai.
Hoje estava pensando e lembrei da letra de uma musica que fala a seguinte coisa "dinheiro na mão é vendaval" no meu caso dinheiro em minha mão é o apocalipse, como pode existir um ser humano que consegue comprar tantas porcarias inuteis em questão de segundos sair comprando coisas que não precisa sem se importar com o que vai acontecer, tenho contas a pagar, beleza me ferro arrumo um bico, acerto a conta e quando vejo ja to com outra por besteira, ("hmm" ta foda) então essa semana estava vendo e reparando algumas pessoas que tem problemas parecidos com esse meu, e estava reparando que consigo solucionar problemas dos outros mas os meus "ja mé" cabeça complicada as vezes eu mesmo não me entendo.
Como diria o Homer Simpsom a 3 modos de se fazer as coisas O Certo, o Errado e o Meu Jeito que é igual ao errado só que mais rapido, acabei me apegando a isso e realmente fazer as coisas do meu jeito são extremamente rapidas e efetivas mas são totalmente erradas, mas como disse no começo a partir do momento que resolvi tomar tal decisão sobre o que ser feito em relação a vida, serviço, amigos, dinheiro, tenho que assumir a responsabilidade pelos meus atos. Alguns dias atras um amigo me perguntou se me arrependo de algo, sim me arrependo de algumas coisas, mas se eu for parar pra pensar eu faria a mesma coisa só que ainda mais errada, será que tenho algum problema???

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Realmente WhatFuck

Primeiramente, fala sério manolo, trampo a 2 anos nume empresa aew, blz começo era total responsa, mas aew com decorrer do tempo, pessoas mudam ou to errado?
Como canso de dizer em time que ta ganhando não se mexe, mas pra que o pessoal da alta direção quer saber disso, uma das praças que era considerada a melhor da empresa virou o lixo que esta hoje, mas isso não vem ao caso, só o que não consigo entender é que chegaram varios funcionarios novos e colocaram na cabeça que o melhor jeito de crescer é babando ovo ou puchando saco de algum supervisor (sinceramente ainda não sei pra que servem).
Vamos aos fatos acabo de ver um blog ai de um desses baba-ovos, "PEOR" é que o cara se sente ofendido quando a empresa é criticada, a fala sério, vai dar meia hora de bunda, vai caçar o que fazer, e ainda se sente no direito de criticar os outros que trabalham com ele. Penso do seguinte modo se voce sobe de cargo das duas 1, ou voce realmente é muito competente e as pessoas viram seu valor ou voce é um tremendo bosta mas que sabe como agradar os chefes é posso falar porque conheço muitos que fazem isso.
Estou aqui tentando imaginar o que se passa na cabeça desse animal que se acha o "fodones" só porque usa uma roupinha marrom, a "kóe" até aonde eu sei a empresa tinha começado a selecionar bem os funcionarios, e ainda deixa lixos assim passarem, tendo que pisar em cima dos outros pra mostrar que esta no comando, simplesmente dou risada ashdduahsudhaushduasduahsudau.

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Falando com a Véia

Sabado, estava conversando com minha mãe e percebi o quanto pessoas se apegam com o sofrimento dos outros, estavamos comentando sobre uma pessoa que conhecemos que só faz "cagadas" na vida.
Ela disse que certa vez viu essa pessoa levar um surra fora do normal, disse que ficou em estado de choque estranhei pois conheço bem minha "véia" e sei o quanto é dificiu ela se assutar com algo, o que mais me espantou foi o fato dela ter se preoculpado com a pessoa a ponto de querer ajuda-la, depois de ter tomando aquela enorme surra, foi então que pensei: "Poh a senhora não tem nada haver com aquilo e mesmo assim queria ajudar".
Vejamos não sou o tipo de pessoa que liga muito pro sofrimento de outras, a menos que sejam pessoas que realmente tenham alguma importancia para mim, agora eu me preocupar com um cara metido a malandrão que vende tudo que tem em casa para comprar drogas ai ta forçando a amizade. Sim ja vi ele apanhando varias vezes e fiquei feliz em ver a cena, será que sou uma pessoa ruim por isso?
Pelo contrario apenas acho que a partir do momento que você fez algo que pode machucar outras pessoas deve se responsabilizar e aguentar as consequencias, ou seja aqui se faz aqui se paga. Comenta ai!!